FRUS muff

Portugu√™s ūüáßūüá∑ | English ūüáļūüá≤


O Frus Muff re√ļne dois cl√°ssicos utilizados por John Frusciante em um √ļnico pedal. Criado a partir da primeira reedi√ß√£o americana do Big Muff PI (conhecido como V9 - EC3003), desenvolvido por Fran Blanche e fabricado no inicio de 2000, o nosso pedal no modo NYC garante o timbre de Muff utilizado por John Frusciante a partir de 2002. J√° com a chave no modo russo, parte do circuito do pedal √© alterado, assim proporcionando o timbre da primeira leva do Big Muff Black Russian V8 (fabricada entre 1999 e 2000) e que foi usado por Frusciante entre 2000 e 2001.

Para o melhor resultado sonoro e fidedignidade ao projeto base, mantemos os tr√™s controles tradicionais de regulagem do Muff que s√£o responsivos √† chave que alterna entre as duas vers√Ķes desse cl√°ssico – tudo feito de forma anal√≥gica, simples e r√°pida. Al√©m disso, o nosso pedal √© True Bypass.

O Frus Muff √© constru√≠do com a utiliza√ß√£o de transistores de sil√≠cio 2N5088 id√™nticos ao usado na primeira reedi√ß√£o do Big Muff PI do inicio 2000, resistores de 1% de toler√Ęncia, capacitores de poli√©ster e multicamadas para diminuir ru√≠dos e imprecis√Ķes, excelentes jacks, e acima de tudo: uma montagem feita 100% √† m√£o de forma minuciosa e limpa, realizada com muito carinho e zelo.

OS TIMBRES DOS MUFFS DE JOHN FRUSCIANTE

O Big Muff é um dos pedais que mais possuem influência e dependem dos amplificadores para ser regulado, com isso, iremos citar alguns exemplos de timbres obtidos por John Frusciante para que você encontre esse mesmo som que está guardado nessa caixinha. O primeiro Big Muff visto entre os equipamentos de John Frusciante foi o Big Muff Black Russian V8 com seis parafusos na caixa (que o caracteriza como da primeira leva dessa versão), ele começou a ser usado na metade da turnê de Californication do Red Hot Chili Peppers - como substituto do Boss FZ-3) e foi responsável pelos sons mais distorcidos de 2000 a 2001. Já a primeira reedição do Big Muff PI foi usada por Frusciante na gravação do By The Way ("em muitas partes do álbum", como ele afirmou) e na gravação de Stadium Arcadium (como nos solos de "Strip My Mind" e "Wet Sand") - esse pedal foi parte ativa de ambas as turnês dos álbuns e, junto ao DS-2, teve seu som marcado no Slane Castle em 2003.

COMO COMPRAR?

O Frus Muff está disponível para compra pela lista de espera. Abrimos lotes para pré-venda de tempos em tempos e avisamos aos primeiros colocados da lista de espera, com isso, fazemos a venda e estipulamos um prazo de envio. Para participar da lista de espera, por favor, mande uma mensagem no WhatsApp (41) 99191-2258 ou clique aqui.

Valor:
- PIX ou Transferência Bancária: R$ 759 + frete
- Mercado Pago: R$ 799 (parcelamento em 12 vezes com os juros da plataforma) + frete

FOTOS:




INFORMA√á√ēES T√ČCNICAS:

Alimentação: Fonte de 9V centro negativo com conector P4
Consumo: 12mA (9V DC)
Controles: Sustain, Tone e Volume
Chaves: NYC / BLACK RUSSIAN
Indicador: Led vermelho 5mm para indicar o efeito ligado ou desligado
Conex√Ķes: Inst. (Input), Amp. (Output), conector P4 para fonte

Dimens√Ķes:
- Comprimento: 11cm
- Largura m√°xima (com jacks): 7,2cm
- Altura m√°xima (com altura do fooswitch e knobs): 5cm
- Altura mínima (apenas gabinete): 3,3cm
Peso: 180g

REVIEWS: